27/10 Chá USEAS

Dia 27 de outubro de 2017, às 14:30, a Catedral Anglicana do Redentor realiza Chá da Tarde em prol da União de Senhoras Evangélicas de Ação Social (Useas).
Há mais de 100 anos a Useas ajuda a manter o Hospital Evangélico e dar acesso a atendimento e exames para pessoas carentes. Esse trabalho tem o apoio da Umeab e da Paróquia do Redentor.

Chá da tarde de USEAS
Dia 27/10/17 (sexta-feira), 14:30.
Local: Catedral Anglicana do Redentor – Salão Paroquial. Rua Haddock Lobo, 258 – Tijuca.
Contribuição $ voluntária/solidária p/Useas.

Confirme a sua presença no evento no facebook. 

2017 Igreja na Rua na Catedral – Culto & Jantar solidário

Na Semana do Dia de São Francisco, a Catedral Anglicana do Redentor promoveu um evento especial junto com o projeto Igreja na Rua.
Todos os sábados, o Igreja na Rua realiza um culto para moradores de rua na Uruguaiana (Centro), próximo à esquina da Rua do Ouvidor. Há mais de uma década esse projeto é realizado pela iniciativa de Dom Celso Franco.
Dia 7 de Outubro de 2017, a Catedral teve a alegria de acolher alguns desses moradores de rua para um culto abençoado e um delicioso jantar.

2017 Concílio da DARJ

A Catedral Anglicana do Redentor recebe a 77ª Reunião do Concílio da Diocese Anglicana do Rio de Janeiro nessa semana, de 12 a 14 de Outubro de 2017.
Serão três dias com diversas atividades. A abertura na quinta-feira será às 14h. No sábado, a devocional de encerramento será às 16h30.
O clero e todas as delegações das congregações são aguardadas. Estejamos em oração pelo concílio ??

2017 Setembro – Boda, Batismo, Coral e Aniversários

Dia 17 de setembro de 2017 foi um domingo abençoado ? na Catedral Anglicana do Redentor .
Bodas de Ouro de Anna & Leonardo (50 anos de casamento);
Bodas Leandro & Camila (4 anos) e Batismo de seu Filho Valentim;
Bodas de Lais & Fernando (3 anos);
Comemoração do aniversário de 49 anos do Coral Marília Soren, regido por Antônio Henrique de Souza.

Confira as fotos das comemorações de 17/09/17 no nosso álbum no facebook.
E também as fotos da comemoração do aniversário dos paroquianos nascidos em Setembro.
Vídeo

Culto de Gratidão 2017 – Fotos e Vídeos

A Catedral Anglicana do Redentor promoveu no dia 27 de Agosto de 2017 o Culto de Ação de Graças pela vida, recuperação em Ministério de nosso amado Deão Rev. Abimael Rodrigues.
Lembramos também do testemunho de João Clóvis, paroquiano que subiu aos céus nesse mês deixando um belo testemunho de trabalho missionário.
Após o culto, a confraternização celebrou igualmente os aniversários dos paroquianos nascidos em Agosto.

Um domingo de gratidão e amor em nossa paróquia! Como lembrança, preparamos dois vídeos que estão disponíveis em nosso Canal no Youtube e podem ser visualizados abaixo:

Vídeo 1

Vídeo 2

Galeria de fotos

14/9 Encontro da Irmandade da Santa Cruz

Reserve a data na sua agenda: Culto especial e Confraternização do Encontro do Dia da Irmandade da Santa Cruz, comemorado sempre em 14 de setembro.
O Culto com Cânticos, Devocional e Mensagem do Rev. Luiz Alzeman será na quinta-feira, dia 14 de setembro de 2017, às 16h na Catedral Anglicana do Redentor. Seguido de confraternização no Salão Paroquial.

Catedral Anglicana do Redentor: Rua Haddock Lobo, 258, Tijuca.

2017-irmandade-santa-cruz
****

Confira as fotos do evento no álbum no facebook.

Veja também o álbum de fotos do Culto de Renovação de Votos da Irmandade da Santa Cruz, com participação da Reverenda Lívia Seelig.

30/7/2017 Dom Eduardo Grillo na Catedral

No dia 30 de Julho de 2017, a Catedral Anglicana do Redentor teve a alegria de receber Dom Eduardo Grillo participando conosco pela primeira vez como nosso Bispo Diocesano. Nessa ocasião, ele nos trouxe uma palavra no sermão e foi também por nós acolhido em mensagem do ML Carlos José Machado, em nome da Junta Paroquial. O culto contou também com participação musical do Coral Marília Soren e com a confraternização dos paroquianos aniversariantes de Junho e Julho.
Igualmente nesse domingo, Rev. Abimael Rodrigues marcou brevemente sua presença cumprimentando paroquianos e assistindo alguns minutos do culto. Sua recuperação corre bem, mas exige cuidados e repouso visto que a cirurgia ainda é muito recente.